Após a escolha do kit de equipamentos na sua cotação ou proposta , vamos seguir para a reserva do pedido, para possibilitar o pagamento dos mesmo e ter uma garantia de disponibilidade e preço.
Importante informar que essa reserva fica disponível até 48h úteis. Após esse prazo, o pedido é cancelado automaticamente e será necessário repetir o processo da reserva, ou entrar em contato com o seu gerente de contas.
Hoje, existem duas maneiras de realizar suas reservas e vamos trazê-las para você, no passo a passo a seguir.
Reserva na cotação rápida
Assim que criar sua cotação rápida e escolher o kit ou equipamentos desejados, que na aba da cotação escolhida (como na imagem abaixo).
Em seguida, localize o botão "Reservar Equipamentos" e preencha os dados de:
Entrega (selecione se o pedido será entregue no seu endereço cadastrado ou no endereço do cliente)
CEP;
Endereço;
Número;
Complemento;
Bairro;
Cidade;
UF.
Faturamento (selecione se o pedido será faturado para a sua empresa ou para o seu cliente)
CNPJ ou CPF;
Nome Completo;
CEP;
Endereço;
Número;
Complemento;
Bairro;
Cidade;
UF.
Prontinho, agora preencheu todos os dados e conferiu a lista dos equipamentos contidos no kit escolhido, o seu pedido já foi reservado e é só você acessar a tela de pedidos para seguir com o preenchimento dos dados de pagamento do mesmo.
Reserva no projeto do cliente
Caso você tenha criado uma proposta comercial para o seu cliente e deseja fazer a reserva dos equipamentos, basta ir em "Projetos" - opção disponível, na lista localizada do lado esquerdo da tela - e selecionar o projeto do cliente em questão.
Após realizar essa ação, basta clicar na proposta, identificar qual a cotação a ser reservada e