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FAQ Solleads

Entenda como funciona, como participar e maximizar suas vendas!

Atualizado há mais de 11 meses

1- Como participo do Solleads?

Para participar do projeto Solleads, você precisa ser um integrador parceiro da 77 Sol e ter usado a plataforma no mês anterior. Além disso, é necessário preencher o formulário de participação com seu e-mail de cadastro, telefone principal, CEP e raio de atendimento em km. Dessa forma, podemos filtrar os leads que fazem parte do seu raio de atendimento.

2- Como aceito os leads?

Para aceitar seus leads na plataforma, siga estes passos simples:

  1. Abra a página inicial da plataforma ou clique na notificação de novos leads ao receber.

  2. Clique em "Visualizar Leads".

  3. Se houver mais de um lead, selecione o lead desejado.

  4. Clique em "Aceitar"

3- Onde encontro os leads para cotar?

Após aceitar seus leads, você pode encontrá-los na página "Cotar Equipamentos" e, em seguida, "Dimensionar e Cotar". Seus leads terão uma tag azul com a inscrição "SolLeads".

4- Qual a quantidade de leads que vou receber?

A quantidade de leads recebidos depende da sua região e do uso da plataforma. Quanto mais engajado você estiver, mais leads poderá receber. Lembre-se, se um lead enviado não for aproveitado, você perde a chance de receber novos leads por falta de engajamento.

5- Tenho que vincular esse cliente à 77 Sol?

Este projeto é gratuito e não tem nenhum custo para você, integrador. É ideal que você se apresente ao lead como um integrador parceiro da 77 Sol. Você pode usar a 77 Sol para cotar, formalizar sua proposta é simular um financiamento para o projeto do seu cliente. Se nossos preços e oportunidades não fizerem sentido para você, pode continuar normalmente com seu processo.

6- O que fazer quando o número do lead for invalido ou não conseguir retorno no contato?

Pode ocorrer de o número do lead ser inválido, o que acontece quando ele não preenche o formulário corretamente. Se não conseguir contato por telefone, tente enviar um e-mail. É recomendado fazer pelo menos 5 tentativas de contato com o lead, incluindo ligação, WhatsApp e e-mail, se necessário. Se mesmo assim não houver retorno, você pode descartar a oportunidade.

7- Quero mudar meu raio de atendimento. Como faço?

Para alterar seu raio de atendimento, por favor, solicite ao seu gerente de contas. Ele encaminhará sua solicitação ao time de Solleads para fazer a alteração necessária.

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