Passar para o conteúdo principal

Seguir com cliente pré aprovado

Simulou o financiamento do seu cliente e o mesmo foi pré aprovado? Entenda como acompanhar e dar continuidade ao processo de financiamento

Atualizado há mais de um ano

Neste passo a passo, te mostraremos como acompanhar e dar continuidade no financiamento do seu cliente.

Acompanhar simulação de financiamento

Agora que criou a sua simulação, a 77 enviará as informações aos bancos parceria e você acompanhará, acessando a tela de financiamentos e clicando nas simulações realizadas.

Para isso:

  • clique na ferramenta de "Financiamento" na lista disponível ao lado esquerdo da tela;

  • em seguida, mantenha-se na aba valor e busque o seu cliente através das informações preenchidas no campo "título da solicitação" ou através do nome do seu cliente;

  • selecione a simulação que deseja acompanhar e veja os status com os bancos que solicitamos essa análise.

Para ver os detalhes da simulação em cada banco, clique em "Acessar financiamento", no banco desejado.

Seguir para aprovação

Essa é a etapa final da sua solicitação de financiamento, pois é o momento de seguir com a solicitação de aprovação da simulação que mais gostar ou que for aprovada para o seu cliente.

Para isso, siga os passos de acompanhamento do financiamento, para acessar a simulação desejada e faça o envio dos documentos do seu cliente, na aba "Documentos".

Após enviar os documentos, clique na aba "Status" e copie o link da ficha de solicitação de aprovação para o seu cliente, clicando em "Enviar link". Assim, ele selecionará a condição de pagamento desejada e preencherá seus dados.

Caso opte por fazer o preenchimento dos dados para o seu cliente, basta clicar na opção "Preencher dados" e seguir com a escolha da condição de pagamento pré-aprovada pelo banco e inserção dos dados do cliente, na ficha de aprovação.

Lembrando que o acompanhamento deve ser realizado através da plataforma 77, conforme explicado no tópico anterior.

Em caso de aprovação, a plataforma indicará quais serão os próximos passos para formalização e/ou você pode entrar em contato com o seu gerente de contas.

Respondeu à sua pergunta?